Curitiba: Algo errado embaixo da cama faz mulher denunciar marido pra PM

A desconfiança de uma mulher, de que o marido estaria guardando algo errado embaixo da cama, levou policiais militares do 23º Batalhão a 65 quilos de maconha na noite desta quinta-feira (28). A droga estava escondida dentro de extintores, numa casa da Vila Augusta, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), e teria vindo de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

Segundo a PM, a mulher desconfiou que o marido poderia estar com algo ilícito e denunciou à polícia. Quando os policiais entraram na casa, encontraram os extintores e, ao abri-los, tiveram a surpresa.

Para caber dentro dos extintores, a droga estava dividida em pequenos tabletes de aproximadamente 300 gramas cada. Aos policiais, a mulher contou que desconfiou do marido depois que soube que ele, que trabalha como catador de materiais recicláveis, teria recebido R$ 500 para guardar o material em casa.

O marido da mulher não foi encontrado. Já ela, com medo do que pudesse acontecer por ter denunciado a droga, foi para um abrigo em uma instituição. Os filhos do casal ficaram com familiares.

A droga foi encaminhada ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC), no Portão. A Polícia Civil deve investigar para encontrar o verdadeiro dono da droga, uma vez que, segundo a PM, etiquetas nas embalagens constavam endereço de uma pessoa que não era o marido da mulher que denunciou.

Fonte: Parana Online

Compartilhar: